segunda-feira, 30 de julho de 2012

Por aí...

Oi Tucas!

Tinha tanto tempo que eu não ia ao Mc Donalds, que eu nem me lembrava mais como era. Mas em um dia qualquer em que eu estava meio desanimadinha (mudança cansa!) e namorido me levou no maior que tem aqui em Manaus e disse que eu ia me surpreender com algo que não via há mais tempo ainda...

Nesse tem aquele sistema de pump do ketchup e mostarda, nossa séculos mesmo que eu não via isso! Fiz a festa né! kkk



Vamos combinar que os preços praticados pelo Mc D. estão impossíveis né? Não volto mais, essa foi definitivamente a despedida! 
Bjo da Paty!

4 comentários:

  1. Sempre que vou no Mc Donald's saio com essa mesma vontade de não voltar mais. O palhaço realmente cobra muito pelo tamanho minúsculo dos lanches. Quando era criança adorava, mas hoje em dia nem tem mais tanta graça, porém, a verdade é que a gente sempre acaba voltando lá! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda! Nem que seja pelos filhos a gente acaba voltando!rs

      Excluir
  2. Faz tempo que não vou mais...pela qualidade da comida, pelo preço e acho que não fale à pena gastar um dinheiro por algo que não é tão nutritivo..não que eu seja um exemplo na alimentação, longe disso..mas o Mc Donalds não consigo comer.
    Gostei das suas dicas de cinema. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!