domingo, 1 de julho de 2012

Novidades!!! :)

Oi Tucas!

Sumi né? Mas teve um bom motivo! Me mudei! :)

Mudança na minha opinião é bom e ruim...é bom porque você vai pra um lugar novo, mas arrumar mudança é horrível né não? rsrs

Eu que odeio bagunça, e ainda tenho mania de simetria, surto né! Mas enfim..já foi! 

E o legal é que vai um monte (nem tanto!) de antes e depois de decoração! :)

Os posts vão ser menos frequentes, primeiro porque ainda estou arrumando tudo, e segundo porque noivido tá de férias e a gente vai curtir um pouquinho né? 

Enfim, dá uma espiadinha no condomínio...bem bonitinho! Adorei!


Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Ah, coisa boa! Eu que to louca pra me mudar também. Mas pra uma casa, por causa do cachorro. Mal posso esperar. Boa mudança e muitas felicidades na casa nova!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!