terça-feira, 3 de julho de 2012

Filme - Água Para Elefantes

Oi Tucas!

Eu adoro filmes, e esse em particular eu estava querendo assistir há tempos e só consegui assistir essa semana!

Esse filme é muito bom, adorei ter assistido...é um drama, um filme pesado para quem tem pena de animais (digo pena, porque eu acho que há vários tipos de sentimentos em relação aos animais, depois explico melhor isso!) pois mostra a crueldade com a qual os animais de circo eram tratados na época de ouro dos circos. Não é um filme de chorar, e nem me despertou nenhuma emoção além de orgulho pelo personagem principal batalhar pelo seu sonho e pelo seu amor. Cada um do filme teve o final que mereçeu...

É um filme bem "amarrado" no final...porque ultimamente os filmes andam com finais péssimos, quando há um e você não fica boiando com o que aconteceu! (odeioooooo)

Assistam! Recomendo!


Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Tb recomendo.

    E tens razão em dizer os fins péssimos atuais.

    ResponderExcluir
  2. ainda nao assisti mais tenho uma vontade enorme de assitir.
    pior hoje em dia acabam mesmo com o final dos filmes.

    bjuhs
    http:?/quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já vi e adoreeeeiii!!

    bjos,
    Carol

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!