quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mavala Endurecedor

Oi Tucas!

Nem falo mais de unha né...pois é...é porque eu não sei fazer nail art que nem a Lena, e tenho usado os mesmos esmaltes pra acabar já que tem muitos. Retirei a unha de gel porque já estão muito sensíveis a ponto de queimar ao fazer a manutenção e aí elas estão curtinhas! :)

E aí que elas estão muito fracas, e comecei a usar direito um produtinho que eu comprei já faz um tempo que é o mavala endurecedor. Até que ele é bom, não vou dizer que ele é incrível porque achei que as unhas fossem ficar mais endurecidas, mas entre o antes e o depois dele, tá muito bom!

Espia só!


Agora veja minhas unhas hoje! 



Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Esse eu não conhecia. Em 2010 tive uma queda de cabelo bizarra e a dermato me passou Pantogar (via oral). Para o cabelo, não senti mta diferença, mas a UNHA está madeira maciça até hoje de tão dura rs! Mto bom!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa , vou procurar ... a minha unha é fraca e ainda fica desfolhando !

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!