domingo, 29 de abril de 2012

Tutorial: Rosa + Zebrinha

Oi meninas, tudo bem?
Eu sei que não posto tanto quanto eu gostaria, acontece que estou em época de provas na faculdade e olha, tá tenso! Mas depois da prova de sexta resolvi tirar esse fim de semana pra relaxar dos livros um pouquinho e fazer uma unha digna que eu também mereço, não é? hehe

Estava sem ideias, só sabia que não queria um esmalte liso (já que fazia uma semana que estava com o Verde Água da Colorama (liindo por sinal). Queria usar o Pink da Impala que comprei a pouco tempo, mas não só ele, então fui pesquisar imagens e eis que encontro uma que me encantou, olhem só:


 Então fiz igual essa aí, mas no lugar do amarelo, usei o rosinha que tanto queria, e ameei o resultado, ficou perua mas super delicado!
Vejam como eu fiz:

Materias:
  • Base (de sua preferência)
  • Esmaltes:
    • Branco Puríssimo (Colorama)
    • Pink (Impala)
    • Black (Colorama)
    • Silver Dust (Blant)
    • Glitter Prata (Impala)
  • Pincel fino
  • Palito, algodão e acetona
  • Top coat


Como fazer:
  1. Começe aplicando a base para proteger suas unhas;
  2. Agora, com o esmalte branco, faça uma linha diagonal  nas unhas. Não precisa ser certinha não viu, pode ser com o pincel do esmalte mesmo;
  3. Agora, com o esmalte rosa e a ajuda de um pincel mais fino (até dá para fazer com o pincél do esmalte, mas vai dar mais trabalho) acerte a região da faixa branca e preencha as outras partes restantes da unha;
  4. Agora, usando também o pincel fino, faça listras na horizontal com o esmalte preto, imitando a estampa de zebra;
  5. Com o esmalte prata (no meu caso o Silver Dust) e também com ajuda do pincel fino, faça uma linha entre a faixa branca com estampa zebrada e a área em rosa;
  6. Por cima do esmalte prata, aplique o glitter prata (recomento um mais concentrado, como o Prata da Impala);
  7. Finalize com uma calada de top  coat para dar brilho e proteger seu esmalte!
Agora deem uma olhada no resultado das minhas unhas:


Um comentário:

Curtiu? Não curtiu? Opine!