quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rodízio de Sopa...em Manaus??

Olá Tucas!

Hoje vou falar mais um pouquinho de Manaus, aqui além dos cafés regionais, nós encontramos também rodízio de sopa! É um pouco esquisito já que aqui faz muuuito calor! Mas é bem gostoso viu! Tem vários acompanhamentos, e o melhor, tem a sopa doce pra finalizar o jantar! Não é necessariamente uma sopa, as vezes parece com um mingau, as vezes é um tipo de consomé de frutas..mas a intenção é parecer uma sopa!

Esse lugar aí das fotos eu considero o melhor, é a casa da sopa, bem famoso por aqui! E o bom é que nem é tão caro! Sem contar que você vai estar consumindo uma comida muito mais saudável né!

Mas algo que tenho de admitir é que seria muito melhor se tivesse um ar-condicionado bem forte, ou se aqui fosse frio! rs

Bjooo








4 comentários:

  1. Aaaiiiinnn.. morri! Meu sonho, Paty!

    Sempre falo com o marido no inverno, que eu gostaria de descobrir um rodízio de sopa no Rio, e ele morre de rir dizendo que aqui não tem clima pra isso. Vou mostrar seu post pra ele! rsrs

    bjoka,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha O rio não tem clima? Vou abrir um restaurante desse tipo aí no RJ Carol! Pera só eu me formar!

      bjooo

      Excluir
    2. Seria um ótima ideia! Vc vai ficar rica.. rsrs

      bjos,
      Carol

      Excluir
  2. Esse lugar é tudo de bom!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!