quinta-feira, 12 de abril de 2012

Enquanto isso no carro..

Oi Tucas!


Eu e namorido no carro, parados no sinal. Chega aqueles vendedores de frutas com algumas caixas de morangos lindos! ó só!






Aí depois de muito barganhar, comprei 2 caixas. E comecei a pensar no que eu ia fazer com eles, e ele reclamando que receita se faz quando a fruta já tá meio ruim (até parece né!). Segue o diálogo:


Eu: Mô, tô pensando em fazer morango de casaco, o que você acha?


Ele: Como assim? Sei nem o que é isso!


Eu: É assim, a gente mergulha o morango no chocolate branco, depois mergulha no preto de forma que pareca um paletó, daí faz o detalhe da gravata e dos botões. O que você acha?


Ele: Eu acho que aqui em Manaus é muito quente pra vestir casaco no morango. Deixa ele pelado mesmo que tá bom!


Eu: Ninguém merece! O.o


Bjooooo

Um comentário:

Curtiu? Não curtiu? Opine!