terça-feira, 13 de março de 2012

O Detalhe do Cafe!

Oi Tucas!

Nem contei pra vocês o quanto eu sou viciada em cafe, mas não eh qualquer cafe pois sou muito chata quando gosto de uma coisa e tenho que levar em consideração as decisões do meu estomago de uns tempos pra cá.

Tanto que a marca que eu gosto o Pimpinela Golden nem vende aqui em Manaus, mas mamis, sempre antenada manda quando alguém viaja pra cá (Salve Dona Bibi!!).



Mas, como tudo na vida, quanto mais conhecimento a gente tem, mais refinados ficam os nossos gostos neh gente! 
E dai Patricia?

E dai cara amiga que eu cismei com uma cafeteira de capsulas!! Pronto Falei! Ou uma cafeteira expresso. E quando fomos no shopping mostrei ao noivido na esperança que ele guardasse bem na memoria e sei la...de repente resolvesse me dar de presente no meu aniversario! :P



Ontem, cheguei da faculdade reclamando porque tinha sido obrigada a fazer trabalho em grupo (odeio trabalho em grupo, acho que não ajuda em nada, ate porque acho que espirito de trabalho em equipe bem diferente!), mas tava toda boba porque achei na faculdade uma lanchonete com um cafe expresso gostosinho! :)
Quando entramos em casa vi um pacote dourado em cima do sofá...pronto, a Mariah Carey que existe em mim danou a gritar sem parar! Mega feliz neh! E nunca um Chococcino foi tão gostoso! :)

To rindo ate agora!Feliz Demais!

Bjo da Paty

Um comentário:

  1. SUA CARA GANHAR UM MIMO DESSES !!!TIRA FOTO DAS MARAVILHAS PREPARADAS POR ELA E POSTA AQUI ! TO CURIOSA !!! bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!