terça-feira, 6 de março de 2012

Mudando o formato das unhas! E o dia que eu cai na rua!

Oi Tucas!

Titulo comprido neh! Eh porque eu quero falar duas coisas que eu nem contei pra vocês mas não quero entrar em muitos detalhes! rs

O primeiro foi que eu me revoltei e mudei o formato das unhas, primeiro porque cansei de ser sempre da mesma forma e ser igual a todo mundo e segundo que dizem que nesse novo formato elas quebram menos!
Lixei no formato redondo...pensei em fazer estileto mas sou muito desastrada ia me machucar toda, então ficou redondo mesmo! 

Olha ai! O que acharam?



O segundo foi que numa dessas sextas feiras da vida, eu passeando com meu noivido indo para uma badalada cachacaria de manaus, me estabaquei no meio do asfalto...sabe aquelas quedas de corpo inteiro e em slow motion? Então dessa mesmo! Me machuquei mas ta tudo bem!

Depois que eu levantei e tudo mais, fiquei com tanta raiva que tomei um sex on the beach, sente a boniteza do drink!



"Se isso eh estar na pior...porra!"

Passado tudo rimos muito! :)

Bjus da Paty!

2 comentários:

  1. Aliciane Gurgel09/03/2012, 11:17

    "E o vento levou Patricia..." kkkkkkkkkkkkkkk nada como um sex on the beach p\ descontrair.

    ResponderExcluir
  2. Eu te conheço siiiiim!
    Você está sempre comentando! Só que só te conheço pelo apelido... do email!
    Depois vc tem que me contar seu nome... hehehe
    Como vi que são duas escrevendo, fiquei na dúvida...rs
    Ah, temos muitas coisas em comum! Adoro esse drink, adoro Canoa Quebrada, adoro o Lily da Boticário...
    Só tem uma coisa muito diferente... minhas unhas vivem por fazer!!! afffff

    Beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!