terça-feira, 27 de março de 2012

Ganhei um Sorteio!

Oi Tucas!

Desculpem o bloguito meio largado,é porque a universidade tá que tá minha gente! E como tenho metas, preciso me focar! :)

Novidades vem por aí (não estou grávida, antes que pensem!), e muitos projetos também. Assim como em breve vou começar a postar coisas sobre nutrição e tudo mais......aqui só não vai ter moda gente, porque eu sou uma zero a esquerda e a direita em moda! :(

E comidinhas vão ter sempre já que é o que eu mais curto no momento! :)

Acontece que eu nem contei pra vocês que eu ganhei um sorteio...um não, dois! De dois blogs que eu curto muito! O que me surpreendeu, porque normalmente se eu participo de um sorteio comigo mesma, eu sempre perco! rsrs
Mas sempre tem um dia né!

No Blog Das Gurias (http://www.dasgurias.com/) que eu amo de paixão, ganhei uma camiseta da Moda Rei, muito fofa, linda e cheia de qualidade! Porém que não deu em mim, e eu ainda não achei um bendito correio pra mandar de volta pra trocar (a forma deles é muito pequena, mas são muito solicitos e trocam!). Como estou muito enrolada vou ficar com ela assim mesmo! :)



Já no Blog Frescurinha (http://www.frescurinha.com.br/) da fofa da Julia, que eu também adoro! Ganhei um kit de produtos para ficar com a cintura fininha meu amor! Assim eu consigo vestir a camisa! (tomara!).
O kit da Drena Corpus vem com uma cinta , um gel, uma loção, uma fita métrica e uma necessaire charmosa, a função é reduzir medidas. Ainda não comecei a usar, mas adianto que é bem cheirosinho! Cintura de Thalia meu bem!



Adorei meus presentinhos, queria ter sorte pra ganhar mais e mais! :)

Meninas um beijo grandão e muito obrigada pelos mimos!

Bjus da Paty

4 comentários:

  1. kkkkk ri muito aqui ... pensou bem mesmo , usa um premio pra usar o outro ! Amei tudo ...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo. amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas você está de braço dado com a sorte, hein Dna. Paty! rsrs

    bjokas,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Que sorte paguei tao caro na minha drens corpos...beijinho adorei

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!