quinta-feira, 1 de março de 2012

Antes e Depois!

Oi Tucas!

Nossa eu vou mostrar um antes e depois! Mas eh um pouco diferente...hoje vou mostrar um antes e depois da minha princesa e para vocês verem o quanto fica diferente um animal quando eh bem cuidado ou cuidado de forma correta e profissional!

Porque profissional? Simples, porque tem muito tosador por ai que não sabe o básico, não sabe dar um banho, não sabe sequer a estrutura de um pelo canino. Então esse post também eh um alerta pra quem tem um cachorro ou gato que necessita desses cuidados se atente para o profissional que esta cuidando do seu bichinho.

Pra quem não sabe eu trabalhei quase 10 anos com estética, higiene e enfermagem animal. Não eh simplesmente a tosa, pois os cuidados vão alem de simplesmente cortar os pelos do seu animal...

Então, eu tenho dois yorks que na melhor fase da vida deles, pareciam cães de revista...comigo nunca teve essa de "casa de ferreiro, espeto de pau" não, hahahaha
E eu vou mostrar pra vocês a transformação que eu fiz na fêmea, a Meg que passou um lindo fim de semana na praia de voltou daquele jeito neh.

Nela eu fiz uma lavagem com anti-resíduos, hidratação com queratina, alisamento escovado a frio e finalização siliconada...resumo, foi um banho bem dado! rs

Vamos ver o antes?




E agora como ficou!


Coisa fofa da mãe, muitas saudades dessa sapeca!


Isso eu fiz ha um bom tempo atras antes de parar de trabalhar por causa da minha coluna. :(

Gostaram?


Bjo da Paty

3 comentários:

  1. LINDA A MEG ... PARECE OUTRA DEPOIS DO MEGA BANHO !!! BJS

    ResponderExcluir
  2. Liiiiinda!!
    Olha, devo confesar que morro de inveja dos pelos dela depois de tratados, quero meu cabelo assim também!!HUAHUAHAUHUAHUAHUA
    Coisinha mais fofa a Meg com esses lacinhos, meu deus! Só eu que vejo ela sorrindo na última foto??
    Muito bom, ótimo trabalho viu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aliciane Gurgel09/03/2012, 11:21

    Que Graça, ADOREIII, Puro glamuor! =** Bjnhos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!