quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Recadinho para os Leitores!

Oi tucas!!!

As postagens andam meio lentas, eu sei...mas eh que ando meio nervosa porque hoje começam as aulas! Vou cursar nutrição, e depois eu explico melhor pra vocês sobre o assunto!

Hoje eu quero dizer o seguinte, se você tem duvidas sobre alguma receita ou qualquer outro post, ou ainda quer mostrar uma receita minha e quer mostrar pra mim que deu certo, ou que me mandar uma receitinha que você adora e acha que eu vou gostar também...me manda um e-mail! Vou adorar receber um recadinho ou uma duvida sua, vou responder com o maior amor viu!!! :)

Mande um e-mail para: noturna_ilha@hotmail.com

O e-mail parece de piriguete mas não eh não viu....ele eh muito antigo mesmo e na preguiça de criar outro para assuntos não profissionais to usando ele! hahahaha

E o meu grande beijo e grande obrigada aos meus 15 seguidores!!! :)

Bjooooo

Um comentário:

Curtiu? Não curtiu? Opine!