quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Esmalte Revlon: Beach


Oii!!
O post de hoje é para mostrar meu mais novo filhotinho da coleção, um esmalte que eu já estava querendo há um booom tempo e semana passada ganhei da minha mãe, felicidade total!
Ele é essa belezinha aí da foto, um verde perolado, com uns brilhinhos verdes meio amarelados e eu juro que lááá no fundo vejo um leve reflexo alaranjado (?). O tom é bem parecido com o Pistache, da Impala, mas como estou de férias em Campinas e não trouxe meu Pistache, não sei dizer se ele é mais claro, escuro, amerelado.. enfim, e assim como o primo da Impala, ele também é ralinho. Usei 3 camadas pra cobrir bem:
  
  
A única coisa chatinha é que como todo esmalte cintilante, qualquer coisinha borra ou marca né. Mas ainda assim, eu amei! Ah, e um detalhe, ele é perfumado! Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha testado um, na verdade nem sabia que esse era perfumado, só descobri quando fui testar, que reparei em um etiqueta no vidrinho falando que ele era perfumado depois de seco! Fiz a unha nessa madrugada, depois já tomei banho, lavei as mãos várias vezes e ainda dá pra sentir o cheirinho, bem gostosinho! Não sei descrever o perfume, parece com algo que eu conheço, só não sei o que, hehe.
Hoje vim só para mostrar ele mesmo, ainda estou preparando mais tutoriais.
O que acharam dele? Alguém já usou algum Revlon ou outro esmalte perfumado? Comentem!

3 comentários:

  1. oie!

    Eu odeio amarelo com todas as minhas forcas....mas pra quem gosta eh bem bonito! :)

    Eu usei um esmalte perfumado da ludurana, o aurora boreal, ja ate postei aqui...o cheirinho dura dias! :)

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, ele é menos amarelo ao vivo do que parece na foto.. sim, ele tem uns reflexos dourados, mas tá muito mais pra verde do que pra amarelo..
      Pois é, eu tirei esse aí hoje pra fazer a unha de novo e ainda tava com cheirinho! Amei isso! hehehe

      Excluir
  2. Ele tem um cheirinho de protetor solar, bronzeador... praia mesmo! Achei uma delícia!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!