quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bolo de Chocolate e Avela

Oi Tucas!

A faxina esta 80% concluída, ainda falta cuidar da cozinha e das roupas... ontem resolvi restaurar minha unha, e fazer a mão pra passar o fim de semana bonitinha neh! Fiz de novo estilo filha unica só que dessa vez em azul, depois eu mostro! :)

Eu ando tao desanimadinha na cozinha, tem tempo que eu não faco uma receitinha nova e diferente, acho que o fato dos ingredientes aqui serem muito caros desmotiva bastante... então, vendo minha pastinha de fotos percebi que não postei um monte de receitas que eu fiz, algumas que deram certo, outras que não.

Essa receitinha de hoje eh do Richie, do blog A Cozinha Coletiva , ele eh um futuro arquiteto, que cozinha e fotografa muito bem! E me parece ser uma simpatia de pessoa! :)

Esse bolo eh um bolo para aqueles que gostam de doce bem doce! O meu não ficou tao lindo quando o dele...mas acho que consegui deixar bem parecido! :)
Clique aqui para ver a receita na integra, junto com a foto dele. E vejam abaixo como ficou a minha! Espero que gostem!




Para as moçoilas de dieta, esse eh o tipo de receita pra fazer em dia de festa viu! Nada de fazer porque deu vontade, o que mais vai nessa receita eh açúcar!
Um bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!