quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Produtinho - Tonico Anti-Cravos

Oi Tucas!

Por conta desse faxinao que eu to dando aqui em casa, ando tao cansada...tive que tirar tudo dos armários por causa de mofo, e das aranhas chatinhas! Fora a limpeza da casa propriamente dita, porque estou sem faxineira e sou cheia das zicas neh...tem que se tudo por partes! 

Por isso quase não to postando desculpe!

Ainda to morrendo de raiva porque eu consegui (só eu mesmo!) quebrar a unha de gel!

Chamei minha cunhadinha (não eh casada com meu irmão ainda, mas eu sei que vão casar! Forca na peruca!), para postar as coisas que ela faz na unha, gente a menina arrebenta! Eh de uma criatividade e perfeição... incrível. Isso tudo numa unha que eh dela de nascença mesmo! Daqui a pouco ela da as caras por aqui! :)

Vamos parar de lero-lero que eu ainda vou falar desse produtinho que eu gostei muito! Ele eh da L`oreal, linha Pure Zone, passo 2, Tonico Adstringente Anti-cravos. Diz ele que remove os cravos, retrai os poros e combate a oleosidade com ação anti-acne constatada.

Bom, eu sou a maior esquecida da paroquia e não uso com frequência, muito menos na ordem dos produtos...e oh, gostei, muito bom! Quando eu uso direto o passo 1 e ele minha pele fica uma coisa...claro que durante o dia, ainda mais em Manaus que ate jacaré sua, a pele volta a ficar oleosa, mas o efeito com relação aos cravos eh muito bom. Gostei, aprovado, e se a empresa quiser me mandar mais to aceitando! :P



Bjinhus!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!