quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje é o dia da Lena!


Oi meninas!!
Hoje aqui postando é a Helena, mas podem me chamar só de Lena, sou essa aí da foto, cunhada da Patrícia e como ela disse há alguns posts, vou fazer participações no blog mostrando minha paixão por esmaltes!
Bom, só para vocês me conhecerem um pouquinho, tenho 18 anos e sou estudante de Astronomia na UFRJ, moro atualmente no Rio de Janeiro (ah, não diga, juuura??) mas sou de Campinas-SP, na verdade nascida em Uberlândia-MG, mas passei maior parte da vida em Campinas mesmo. Há aproximadamente 2 anos começou meu vício por esmaltes e unhas decoradas, com isso fui aos poucos aumentando minha coleção de esmaltes que agora já devem estar por volta de 150 vidrinhos!
Aí vai uma pequena amostra de algumas das unhas que já fiz e que com o tempo vou mostrando individualmente pra vocês e ensinando como fazer também:

Por hoje é isso, só uma apresentaçãozinha mesmo, no próximo post já começo a mostrar as unhas e os esmaltes que uso!
Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. oi lena , amei as unhas que fez , perfeitas ! Prazer e seja bem vinda !!! bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!