segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu e Meu Amigo de Aventuras!

Oi Tucas!

Não postei sexta porque estava passeando no shopping...ta uma loucura de tanto desconto, apesar de não ter comprado nada! rs

Nem contei pra vocês mas minha faxineira arrumou um emprego e me largou, queria outra porque não dou conta de fazer tudo já que sou cheia das zicas...mas, não eh porque ela me largou que vou ficar chorando minhas pitangas e ficar com a casa suja. As vezes eu acho que tenho Toc, porque coisas assimétricas me incomodam, casa desorganizada me incomoda, e dai que eu cismo, e quando eu cismo ninguém descisma eu! rs

Resolvi fazer um faxinão, logico que demorou dias, e assumo que não terminei tudo o que gostaria mas não aguentei continuar...limpei todo meu armário que estava com mofo e aquelas aranhas magrelas, irritante isso, mas como moro em um lugar extremamente úmido eh isso que acontece... já vi que de tempos em tempos isso vai ter que se repetir.

E ai que faco tudo isso com a minha fiel escudeira calopsita! Que fica atras de mim o tempo todo cutucando tudo que eh possível com o biquinho nervoso dele! Fui limpar a cozinha e ela resolveu me ajudar limpando o microondas...ajuda eh sempre bem vinda neh! Sente só a figura!!! 





A proposito, o microondas esta apenas com a luz ligada hein, nunca em momento algum passa pela minha cabeça fazer algum mal aos meus e a qualquer outro bichinho! 
Bjussss

2 comentários:

  1. Olá Paty

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha esses bichos são muito engraçados! minha tia teve uma calopsita que pedia até colo...rs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!