quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esmalte Admirável - Aurora Boreal - Ludurana

Oi Tucas!

To melhor ainda bem! Tenho que começar o faxinão pra tirar tudo de ruim de 2011!

Mas antes, vou mostrar pra vocês o esmalte que eu passei o ano novo! Que eu particularmente não gostei, queria ter trocado mas não deu tempo...

Eh da marca Ludurana, da coleção aurora boreal, cor admirável.

Ele tem varias nuances conforme a incidência de luz, eh perfumado, não tem tolueno, nem formaldeído...mas mesmo assim não fui muito com a cara dele! Pode ser pela falta de sol, não sei o que pode ser.

Enfim, eh isso! Veja com seus olhos e me diga o que achou!



A proposito, refiz minha unha em gel, mas ficou igual minha cara...abstrai!
Bjinhusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!