sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um Alerta e Uma Saudade...

Oi Tucas!

Rodando por ai nesse mundo bloguistico, me deparei com o blog de uma mulher muito simpática chamada Irleyse, de Ipatinga-MG. O Blog eh o Mania de Mozao , vá conferir!
Ela tem câncer de mama, mas eh uma lutadora fazendo todo o tratamento direitinho, porem mais do que isso ela eh uma menina mulher linda, de bem com a vida, feliz e muito muito sorridente! :) E me impressiona isso, pois pra mim parece que a doença eh apenas uma virgula na vida dela o que nos faz pensar sobre a vida que levamos hoje, assim como me faz lembrar a minha tia que perdeu essa mesma batalha...digo isso com um pesar distante, pois não vivi com ela essa fase e nem tive oportunidade de me despedir apenas guardei só pra mim sua alegria de viver na época de minha infância.

E a virgula da Irleyse me fez parar e analisar que isso também pode acontecer comigo, e pode acontecer com você querida leitora....de maneira alguma lhe desejo mal e nem me desejo mal...mas isso pode sim acontecer, infelizmente! Mas antes devo lembrar de que não eh algo incurável e nem desastroso e nem precisar criar rugas pensando nisso, apenas CUIDE-SE. Eu tenho caso da doença na família, mas não só pessoas como eu devem se preocupar, todas devem... faca o auto-exame, peca a seu ginecologista que o faca também, se toque, se olhe...se suspeitar de alguma coisa anormal, não se apavore, procure um medico!

Quero compartilhar com você uma imagem muito legal que ela postou no blog dela! :)



Sinto muitas saudades de você tia, queria ter vivido mais a sua alegria de viver!
Irleyse sua linda! Continue com essa forca sempre, tem todo meu apoio viu!
Um bjao!

4 comentários:

  1. Amei a inicitaiva amiga !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Pty,
    eu só posso é agradecer a homenagem e por me ajudar a divulgar essa doença chatinha hehe, mas que com garra e fé é possível sim passar por tudo com bom humor!
    Bem vinda ao meu cantinho viu?!
    E mais uma vez obrigada
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que otimo que gostou! Fico muito feliz em participar disso!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.. e seu blog também! acho muito bacana essa iniciativa de alerta para nós mulheres!
    Bj

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!