quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Patinhas de Caranguejo

Oie!!

Hoje passei a noite em calor, to numa crise alérgica muito chata tinha ate esquecido como era, logo, não estou conseguindo raciocinar direito e por isso o post vai ser bem rapidinho!

Vou ensinar uma receitinha muito simples, fácil, ótima para receber os amigos e pra quem gosta de caranguejo eh um prato cheio!

Nessa receita eu usei as pinças do caranguejo vermelho que eu já comprei preparada pra usar, empanei 2 vezes no ovo e na farinha de rosca temperada, e fritei. Servi com um molho rose tradicional, mas ao invés de maionese comum utilizei maionese de limão que combina muito bem com frutos do mar.

Queria postar algumas receitas de natal, mas eu só posto o que eu faco, logo, receita de natal só vai ter no natal! kkk 
Mas vou postar uma receita de Risoto com Sobras de Tender que eu fiz no ano passado e arrasei!

Um bjo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!