sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

No Meu Criado Mudo...


Oie! Falando um pouco mais de mim, minha amiga Nati que riu quando eu disse que lia a noite, não que eu tenha me chateado com isso mas tem muita gente que não acredita em certos hábitos que alguns tipos de pessoas podem ter...eh engraçado porque ninguém acredita quando eu digo que leio muito!
Eu sempre gostei de ler, e ler qualquer coisa principalmente na hora de dormir! Tenho uma dificuldade enorme de deitar e dormir, salvo quando faco alguma atividade que acaba com a minha energia, na minha cabeça dormir eh perda de tempo e no momento de deitar o cérebro não para! Ja acordar eh um drama! rs
Ler eh um habito muito especial, a leitura tem o poder de te levar para um outro lugar, com outras pessoas, outros desafios...sou daquelas que ri alto, chora e fica com raiva lendo, me sinto dentro da historia! Não tenho favoritismo literário, alias, o livro me encontra e me chama...eu não o procuro! Tenho muitos livros de Paulo Coelho, que apesar de muitos torcerem o nariz, acredito que seja por não entender o real sentido do que ele escreve..sera? E ultimamente estou definitivamente presa a duas series literárias de Rick Riordan, um de mitologia grega e romana e outro de mitologia egipicia... são livros juvenis (eu sou jovem ok?) de aventura, e ele escreve de uma forma tao clara e tao dinâmica que corre o risco de você querer ler o livro de uma vez só....principalmente porque ele sempre termina o livro com o primeiro capitulo do próximo!!!

Alem de livro, tenho no meu criado, meu cachorro que segura as cartelas de remédios, água, remédios de nariz, meu abajur renovado lindo, meu celular e o controle do ar (controle nas mãos da mulher sempre!rs)

Ate os loucos precisam de um momento consigo mesmo! :)

Bjinhus e um ótimo findi!
obs: meu teclado não me permite acentuar direito as palavras, então peco desculpas, porque ate eu fico com raiva da falta de acento!

Um comentário:

  1. NÃO RI PQ VC DISSE QUE LE , PATI ! RI PQ VC ESCREVEU NOITES DE LEITURA ... ACHEI ENGRAÇADO , NÃO QUE ACHE QUE VC NÃO LEIA. EU TBM LEIO MUITO E POR MAIS QUE GOSTE , NÃO CONSIGO PASSAR UMA NOITE LENDO ! EXPLICADO ?
    AMEI SEU CRIADO !!!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!