quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fazendo arte...

Oie!

Quem me conhece sabe que eu tenho uma facilidade para artes manuais, porem a ansiedade de ver pronto as vezes me atrapalha bastante...mas as vezes consigo fazer as coisas e fica bem legal viu! Outra facilidade que tenho eh de aprender as coisas de olho, cuidado comigo rs, e de olho aprendi a fazer uma (na verdade duas) flor de tecido que queria desvendar o mistério faz tempo...e consegui! :P

Já falei com algumas pessoas que estou pra fazer um abajur com a base daquelas garrafas de molho de tomate pronto que eu achei que o vidraceiro fosse quebrar mas o danado não quebrou, fiquei feliz, mas agora não tanto, pois não estou achando o fio transparente, nem o interruptor e nem o soquete nessa cidade! raiva ! Mas vai sair gente, prometo!

Ai enquanto isso, vi meu abajur que uso para ler largado, com a cúpula feia de anos de trabalho para me dar a luz nas minhas noites de leitura...resolvi forrar a cúpula e fazer uma flor para decorar a base, e deu no que deu, confira:





Eu utilizei um pedaço de tecido, cola para tecido, pincel para espalhar bem a cola, tesoura, um botão para o detalhe da flor, linha e agulha para fazer a flor. Não cliquei o PAP porque como já disse sou ansiosa e queria ver logo pronto, mas quem quiser saber detalhes me pergunte! 

Bjusss

2 comentários:

Curtiu? Não curtiu? Opine!