segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Produtinho - Deo Colonia Johnsons

Oi Amores!

Post meio atrasado mas ta saindo! :)
Hoje eu vim falar de um produtinho que meu noivido descobriu e que gostamos muito e eh muito versátil e com um precinho bem amigo. 
Ele eh uma Deo Colonia Johnsons, de lavanda e camomila. Eu acho que eh como se fosse um body splash sei la. Quem mais usa eh ele, gosta muito de colocar apos o banho (sob alegação que a camomila ajuda a dormir...), mas adoraria misturar com um pouco de água e usar para deixar toda a rouparia cheirosa (nesse não posso mexer, preciso de outro!), a louca do borrifador!!!
Ele tem um cheirinho bem suave, não tem uma fixação muito forte.
Mas eu gostei muito mesmo assim! :)
Vejam a carinha dele ai!
Bjim 

3 comentários:

  1. hmmm tbm adoro borrifar kkk
    praticamente todo dia fico borrifando veja multiuso floral pela casa pq tenho um gato e tenho medo de ficar com cheirinho ruim
    e sempre borrifo colônia nas minhas roupas que ficam mto tempo guardadas
    escolho colônias de bebê, são suaves e cheirosas...
    mas vou ver se acho esse seu produtinho por aki hehe adoro camomila

    já estou te seguindo, retribui?? obrigadinha ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso aí pe showwww!

    Adorei, nada de cara de bunda em festa! rss

    ResponderExcluir
  3. Nossas!!! Usei muito no meu filho!! Lembro até hj do cheirinho dele! Que saudade de quando ele era bebê! Nunca mais encontrei nos estabelecimentos da região onde moro!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!