terça-feira, 11 de outubro de 2011

Por ai na internet...

...Tem o tênis mais confortável, sera um tênis mesmo? Vamos conferir...

Tem gente que tem nojo de andar descalço, mas não ha nada melhor que ter liberdade nos dedinhos dos pés! Você pode resolver seu problema com esse fantástico produto que vende no Ebay, que eu não sei o nome e nem exatamente pro que serve...mas ta inventado e deve ter utilidade! :)



Se alguém souber pra que serve isso me conta?? Eu usaria pra ir nos rios de manaus onde o fundo eh cheio de raízes..da um nervosoooo!

Bjoooooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. oie ! tbm imaginei que para andar em rios ou escalar cachoeiras rsrsrs bj,
    natali lima
    http://quandoacontececomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. onde eu compro um desse eu quero

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!