sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Makes

Oie Pipol!

Já vou dizendo logo que não entendo nada de maquiagem, mas adoraria entender, viajo lendo os blogs e vendo videos das meninas que entendem e acho o máximo!
Alem do que a minha pele eh muuuito oleosa dificultando ainda mais a minha vida... saco!
Mas mesmo sendo a menina mais lesa da paroquia para maquiagens eu sou brasileira e não desisto nunca!
E dai que eu comprei esse trio de sombras na avon e achei bem bonitinho, como dizem as meninas...bem pigmentado....e imitando ainda mais...confira os swatches na foto de baixo!!! #metidaaaaa

Bjos Gatonas!

UpDate: To dizendo que eu sou lesa! Esqueci de por os detalhes do trio! kkk 
Eh a coleção Onix Luster cor 02-Midnight Luster, composto de um marron acobreado, um preto com brilhos e um meio rosa meio pessego.


2 comentários:

  1. Aqui é o novo?

    Acho que eu só tenho maquiagem xegay!!! Não tenho marrom, essas coisas. :D

    ResponderExcluir
  2. Isso! aqui eh o novo! :)

    como eu nao sei fazer makes mega lindos como o seu fico so no basico!

    bjosssssss

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!