quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Decoração - Uma varandinha feliz!

Oie meus leitores queridos!

Então, vou mostrar hoje outro pedacinho da minha casinha....a minha varandinha decorada!

Não e porque moramos num espaço pequeno que ele não pode ter aquilo que sonhamos, e no meu caso, sempre sonhei com um lindo jardim florido...mas como não moro em uma casa e nem tenho quintal vem na hora o proverbio popular que diz `quem não tem cão caça com gato` o meu ta mais pra `não tem grande então diminui a escala ate caber` :)

Pensa comigo, porque se deprimir... já li em algum lugar que a escassez aumenta a criatividade (será que e por isso meu excesso de criatividade?) Hiii chega de devaneios e mostra logo esse jardim garota!

Recém plantadas por mamys

Tenho ate escultura de jardim ta!

Nova amiguinha samambaia, o pratinho colorido foi dessas promo do Spoleto!

 Com florzinhas!!!

Lindas né?

Close com o ciumento do Teddy cheirando! :)

E ai gente gostaram? Fica a dica ai pra quem quer flores mas não tem um jardim em casa! Ao usarem esses baldinhos ao invés de furar e plantar direto, plante num potinho já furado (comum de jardim) pois pode molhar melhor e não precisa de pratinho. De olho na dengue em galera!!

Bjim em todos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!