sábado, 29 de outubro de 2011

Casório - Fashion Week China

Oie Tuquinhas!

Pra quem não sabe eu sou noiva já tem uns bons anos! E tenho planos de casar! Mas fora isso casamento eh algo muito lindo de se ver não eh?

Eis que no G1 saiu uma matéria muito legal que eu gostaria de dividir com voces! A matéria fala sobre a fashion week que teve na china e mostra alguns vestidos de casamento, que eu não gostei mas tem alguns detalhes interessantes! Vejam as fotos! São de Ng Han Guan/AP




Bjinhusssssss

2 comentários:

  1. Realmente em desfiles de moda raramente se vê algo "usável" (nem existe hehe) para meras mortais rs mas são interessantes os vestidos
    acho q demoro me casar, mas amo ficar vendo vestidos de noiva
    acho q toda mulher gosta rs

    amei o blog
    bjs =**

    ResponderExcluir
  2. Esse redondo bem interessante, não usável, claro, mas é sempre assim!!!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!