sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Artes - Parede diferente

Agora sim posso dizer.....nem te contei da arte que eu fiz!!

Quando morava em Niterói ainda, inventei de fazer uma graça na parede, ficou mega maneiro mas no final deu tudo errado! :(
Vou falar porque deu errado primeiro, antes que você goste muito e resolva fazer já! Deu errado porque a tinta de baixo era de tipo diferente da tinta que eu pintei... conclusão, a tinta (estava a plastica e eu pintei de acrílica  de cima começou a descascar tornando tudo uma pintura surreal! kkk



Mas se você ta com uma base acrílica, pinte com tintas acrílicas e seja feliz. Eu usei 4 tons de tinta, fita, e arsenal de pintura, régua, e um lápis pra marcar. Se quiserem mais detalhes mandem e-mail.

Obs: Não vou colocar foto do depois pra não traumatizar ninguém!

Bjusss

3 comentários:

  1. AMEI......quero fazer igual, mudando apenas a cor. ME manda os detalhes? meu nome é Vanessa Moraes e moro em Manaus, no Amazonas.
    Meu email é vanamoraes@yahoo.com.br


    aguardo anciosa.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto PAty e adorei, há mostra o depois é legal rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!